Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 - 12:00 (Colaboradores)

L
LIVRE

ELE VOLTOU! VICE PREFEITO 'EDGAR DO BOI' REAPARECE ANDANDO PELOS DISTRITO E FISCALIZANDO SERVIÇOS DO EXECUTIVO

Afastado de qualquer atividade oficial da administração municipal desde novembro de 2017, EDGAR reaparece andando pelos distritos de Porto Velho.


Imprimir página

No último final de semana o vice prefeito EDGAR TONIAL esteve no distrito de VILA DA PENHA fiscalizando as condições das linhas vicinais e do serviço de transporte escolar, que segundo ele, está completamente parado por falta de manutenção em toda a frota de 06 ônibus.

Quanto as linhas vicinais, EDGAR falou que "não entende como a administração municipal faz manutenção em praticamente todas elas e deixa apenas uma para trás, sem as minimas condições de trafegabilidade".

Ele não tem uma agenda oficial, não tem diárias e em seu gabinete na prefeitura, apenas uma servidora para lhe passar os recados dos poucos munícipes e servidores que por lá aparecem para conversar com o mesmo.

A população não sabe, mas o vice prefeito EDGAR DO BOI está todos os dias em seu gabinete no "Prédio do Relógio" e aos finais de semana ele sempre visita algum distrito, onde é muito bem recebido pelas comunidades. Ele ouve e anota tudo, mas segundo ele, infelizmente é só o que pode fazer.

Amanhã (23/10) ele vai estar em União Bandeirantes e em outras linhas no trecho da BR e o próximo final de semana o vice prefeito visita a Ponta do Abunã, onde deve participar de reuniões em Nova Califórnia, Extrema e Vista Alegre.

Edgar do Boi também anda pelas secretarias, e segundo ele, está fazendo um Raio X completo da administração municipal, que espera, no final do mandato, apresentar um relatório consolidado de como a atual administração vai deixar para o próximo mandatário, que ele espera não ser uma continuidade do que está ai.

O vice prefeito também nos afirmou que até o final do ano deve nos conceder uma entrevista exclusiva para falar sobre esses dois anos que está afastado das atividades oficiais da prefeitura.

Fonte: 015 - Carlos Caldeira/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias