Quinta-Feira, 14 de Março de 2019 - 10:23 (Geral)

L
LIVRE

ELE NÃO CANSA: HILDON TORNA A FALAR DE FLORES NA 7 DE SETEMBRO E SEGUIDORES COBRAM PROMESSAS

Não demorou muito para os seus seguidores tornarem a pedir saneamento básico, denunciaram falta de medicamentos bem como asfalto em ruas de terra batida.


Imprimir página

Para quem havia dito que desistiria de florir Porto Velho, o Prefeito Hildon Chaves (PSDB) voltou muito rápido com a sua fala. Nessa terça-feira (13), após muita polêmica, o executivo apareceu com uma postagem em sua rede social anunciando que seus subordinados refizeram o serviço na Avenida 7 de setembro e disse que o episódio do furto das plantas casou muita “confusão”. Mas, o post foi acompanhado, é claro, de muita reclamação.

“Refizemos o serviço e já colocamos novamente as plantas na Sete de Setembro! Houve muita confusão e precisamos explicar: As plantas que estão no vaso, de frente para a sete de setembro, essas são decorativas. Devem permanecer plantadas lá. Assim nossa avenida ficará linda e florida. Já as mudas que estão por dentro, na sacolinha com a especificação, essas podem ser levadas para casa e serão repostas semanalmente. Vamos cuidar de Porto Velho juntos.”, escreveu o executivo.

Não demorou muito para os seus seguidores tornarem a pedir saneamento básico, denunciaram falta de medicamentos bem como asfalto em ruas de terra batida.

“Alguém em Porto velho pediu plantas pra resolver nossos problemas da cidade??? Não me lembro de nenhum protesto reivindicando plantas”, questionou o internauta Alexandre Monteiro.

“Agora já podemos plantar mudas nas crateras que algumas ruas possuem”, ironizou Leivesson Carvalho.

“Pronto, agora sim, Resolvido os problemas da capital. Vou avisar as crianças que estão sem barco e sem ônibus para ir à escola. Também, aos pacientes que esperam uma consulta há dias. Àqueles que não conseguem sair de casa devido a lama estar empossada na frente de suas casas”, comentou Icaro Miranda.

“Senhor prefeito não perca o seu tempo com florzinha, às ruas de PVH não precisam ficar enfeitados e sim com asfalto. Só basta o senhor asfaltar as ruas do bairro três Marias. O antigo pombal que já está bom de mais. Passar bem”, disparou Miguel da Guerra.

“Todos os dias eu passo por crianças indo para a escola com os sapatos nas mãos, passando por dentro de lamas, e o prefeito se preocupando com flores”, queixou-se Luiz Fabrício.

Nenhuma das postagens, até a publicação dessa reportagem, foi respondida pelo prefeito ou pelo exército de assessores de comunicação e de defesa virtual.

 

 

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias