Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019 - 09:41 (Entretenimento)

L
LIVRE

EDDY BRITO E SAMUEL SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ EM PORTO VELHO

A dupla fará show na capital neste Sábado no Talismã 21


Imprimir página

A dupla baiana, Eddy Brito e Samuel se apresentará neste sábado (23) no evento ‘Modão e Churrasco’, no Talismã 21 a partir das 12h. O show contará com apresentações de vários artistas e a dupla sertaneja vai estar presente para cantar pela primeira vez em Porto Velho (RO).

Os cantores ficaram conhecidos nacionalmente após lançarem a música “Então Fica Assim”, que conta com a participação do seu padrinho, Eduardo Costa. O single estourou no Brasil e conta com mais de oito milhões de visualizações no Youtube. O último DVD da dupla foi gravado em Belo Horizonte, onde o projeto contou com músicas inéditas e regravações. Os artistas contam com mais de 120 milhões de visualizações no Youtube.

Pisando pela primeira vez em solo Portovelhense, Eddy Brito comentou sobre a oportunidade de se apresentar na capital.

Será nossa primeira vez em Porto Velho e estamos muito felizes de encontrar o público daqui. Vamos trazer as músicas do DVD “Ao Vivo em Belo Horizonte” e estamos ansiosos para cantar para os rondonienses, com certeza vai ser uma festa boa demais”, concluiu. 

Já o Samuel falou sobre a nova música de trabalho da dupla e o que trarão para o evento.

Atualmente estamos trabalhando a música ‘Metade da Laranja’, que faz parte do repertório do nosso último trabalho, o DVD que gravamos em Belo Horizonte. No show, vamos trazer também o sucesso ‘Então Fico Assim’, que gravamos com a participação do nosso padrinho Eduardo Costa, e ‘Mudar Pra Quê? ’, que já passou dos 2 milhões de visualizações”, finalizou.

 

Pontos de Venda:
Talismã 21
Talismã 21 – Shopping

Para adquirir o ingresso via web, clique aqui.  

Para mais informações

Telefone: (69) 3212-2444

 

OUÇA O SUCESSO DA DUPLA: 

Fonte: Assessoria / Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias