Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019 - 15:08 (Colaboradores)

L
LIVRE

E MAIS UM ANJINHO FOI PARA OS BRAÇOS DO PAI - POR ARLLEY LIMA

Esse seria um tema que não queria falar, porém, não tem como não nos expressar


Imprimir página

Esse seria um tema que não queria falar, porém, não tem como não nos expressar. E mais um anjinho foi para os braços do Pai. No último dia 12 de maio, um domingo de dia das mães, aconteceu um acidente lamentável que hoje 22 desse mesmo mês, resultou na partida da pequena Ana Maria uma linda criança de 4 aninhos. Não quero aqui relatar, como os fatos aconteceram, mas, quero sim dizer que Ana Maria foi mais uma linda criança cheia de alegria e energia que por aqui passou e deixou saudades, eu costumava vê-la brincando com seu irmãozinho menor na cozinha do seu apartamento e pelas ruas desse condomínio, e hoje já não podemos mais vê-la.

Mas sei que ela está bem e feliz, queria poder trazer imagens de como imagino como esteja agora; Ana Maria com muitas outras crianças em um belo jardim correndo sorrindo e brincando com os anjos de Deus lá nos céus, pois é assim que minha fé me faz querer ver.

Não é fácil querer aceitar, porém, temos que continuar. Sua mãe, não fez outra coisa senão sofrer nesses últimos 10 dias, mas, hoje é preciso buscar continuar a viver. Digo não apenas, com palavras de suposição, mas sim, com o entendimento de saber como é passar por dor semelhante, dor imensurável, dor impenetrável. Porém Mãe, apenas busque força na fé, para suportar.

Culpar alguém! Quem? Ninguém. Pois o outro lado da história está sofrendo também!

Mas, Ana Maria está feliz, está nos braços do Pai!

Por quê? E não vamos entender, o porquê. E onde está Deus! O fato é que Deus está no controle de todas as coisas sim, e ainda que não esteja na Sua Vontade decidida, mas, de alguma forma ficou na Sua Vontade permissiva.

E mais um anjinho foi para os braços do Pai. Ana Maria está bem e feliz, está onde não há sofrimento e nem dor, está onde existe apenas o Amor!

E é esse mesmo Deus, que na sua onisciência, onipresença e onipotência nos garantiu em sua Palavra que hoje a Ana está em Seus braços, nos braços do Pai, esse mesmo Deus que viu seu Único Filho morrer em uma cruz também inocente como uma criança, mas nada fez, apenas permitiu na sua vontade permissiva mesmo que doída.

E hoje lá, Ana está, por isso à vida não acabou por aqui. Ana tem uma vida inteira pela frente uma vida eterna para sempre com Aquele Jesus que um dia também morreu sem merecer, mas, mesmo assim, morreu e ressuscitou para que eu, você e a Ana Maria tivéssemos uma vida inteira para sempre ao lado Dele.

Não há palavras que traga conforto ou consolo para uma mãe ou um pai em momentos como este, mas o que há é a Graça e Presença de Deus, para Nele tentar confortar o coração da família. E a nós, pedirmos a Ele em oração para que leve força onde a família possa sentir o conforto e força necessária em Deus.

“Senhor, nossa oração nesse momento é que o Senhor na sua infinita graça, bondade e misericórdia, traga conforto e força necessária a toda a família para que possam suportar tão imensurável dor, pois só o Senhor é quem pode abraçá-los e confortá-los, Pedimos que o Senhor leve-os a entender em Ti Pai, os Seus propósitos e desígnios nesse acontecimento que nos é tão doloroso, faça-nos compreender em Ti, o que a Sua Palavra fala quando diz que: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te ama. Mesmo em meio à dor, concluímos essa oração pedindo ao Senhor Pai amado, em Nome de Jesus Cristo Seu Filho. Obrigado Senhor. Amém!”   

 

 Arlley Lima

Fonte: 010 - Arlley Lima

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias