Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 - 09:17 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DURANTE OPERAÇÃO ‘NOVUS GENUS’ POLÍCIA PRENDE DUPLA COM REVÓLVER EM VEÍCULO

Durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do motorista João C. um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e em seu bolso mais cinco munições do mesmo Calibre.


Imprimir página

Durante o final da noite de terça-feira (10), uma equipe da Polícia Militar do 5° batalhão que fazem a operação "Novus Genus" prendeu dois indivíduos identificados como Bruno C. de A. 24 anos e João C. I. da S. 19 anos pelo crime de porte ilegal de arma fogo durante uma barreira montada na Avenida Petrolina, bairro Mariana Região leste de Porto Velho.

De acordo com informações os policiais avistaram um carro modelo Corsa de cor azul se aproximando sendo que estava sendo ocupado por três elementos, onde foi pedido para o condutor do veículo parasse para que fosse feito a averiguação e assim foi feito. Durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do motorista João C. um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e em seu bolso mais cinco munições do mesmo Calibre.

Os demais elementos não estavam com nada de ilícito e João C. confessou que a arma era sua para se defender.

Para a Polícia o trio estava no intuito de praticar assaltos, mais como não havia nenhum índice que eles estavam cometendo o crime e durante pesquisa nominal foi visto que Bruno está evadido do sistema prisional e recebeu voz de prisão, João C. pelo crime de porte ilegal de arma e o outro foi levado para servir como testemunha da ação da Polícia e todos foram parar na central de Polícia para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias