Quinta-Feira, 14 de Março de 2019 - 16:17 (Geral)

L
LIVRE

DURANTE ENTREVISTA GOVERNO DO ESTADO PEDE QUE AGENTES PENITENCIÁRIOS RETORNEM AO TRABALHO PARA QUE HAJA NOVO DIÁLOGO COM A CLASSE

O secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Antônio Pimentel, concedeu entrevista à imprensa no final da manhã desta quinta-feira (14), no Palácio Rio Madeira.


Imprimir página

O secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Antônio Pimentel, concedeu entrevista à imprensa no final da manhã desta quinta-feira (14), no Palácio Rio Madeira. Disse que ficou surpreso com a presença de agentes penitenciários nas escadarias do prédio central Rio Pacaás Novos por não haver nenhuma reunião marcada para hoje com dirigentes do Sindicato da categoria.

Durante a entrevista, o secretário-chefe da Casa Civil falou sobre a determinação do Poder Judiciário dizendo que a greve é ilegal e, sendo ilegal, os servidores estão desobedecendo a lei. “O Estado apresentou propostas ao Singeperon que foram recusadas naquela ocasião. Dessa forma, então, por determinação judicial, após os agentes penitenciários retornarem na sua totalidade ao trabalho, o Estado poderá voltar ao diálogo com a categoria”, enfatizou.

Essa é a segunda vez que o Tribunal de Justiça reforça a ilegalidade do movimento grevista dos agentes penitenciários.

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias