Quinta-Feira, 11 de Abril de 2019 - 09:36 (Entretenimento)

L
LIVRE

DURANTE BRIGA, HARIANY EMPURRA PAULA NO CHÃO: 'EU POSSO SER EXPULSA' - VEJA VÍDEO

As duas, que se uniram desde o início do confiamento, bateram boca e a goiana chegou a empurrar a amiga no chão.


Imprimir página

A última festa do Big Brother Brasil 19, na madrugada desta quinta-feira (11/4), teve confusão entre Paula e Hariany. As duas, que se uniram desde o início do confiamento, bateram boca e a goiana chegou a empurrar a amiga no chão.

Tudo começou depois de várias indiretas que a estudante de moda falou para a advogada. Paula pediu que a amiga falasse o que estava acontecendo, mas Hari disse que elas só conversariam sobre isso depois do programa. “Cala a boca”, disparou Paula.

A goiana perdeu a cabeça e começou a gritar, batendo na cama. Carol até tentou intervir, mas não adiantou. Paula continuou provocando a amiga e acabou levando um empurrão. “Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disparou Hari, que está garantida na final depois de Paula optar por enfrentar Carol no último paredão do BBB 19.

“Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany. A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”.

O assunto viralizou no Twitter e muitos pediram a expulsão de Hariany. Outros, no entanto, defenderam a goiana. “Vocês são muito hipócritas! Agressão não se justifica!!!”, escreveu uma internauta. “A galera quer expulsar por um empurrão, mas a guria sendo racista é de boa, né?”, disse outra.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias