Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019 - 10:51 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

DURANTE BRIGA, ADOLESCENTE É ESPANCADA COM PAULADAS NA CABEÇA (IMAGENS FORTES)

Aos policiais, a menor informou que estava conversando com algumas amigas quando Adriana chegou em um veículo e começou a conversar com a vizinha.


Imprimir página

Nova Califórnia, RO – A prisão de uma mulher identificada apenas como Adriana, ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (17), por ela ter espancado uma adolescente de 16 anos durante briga. O fato aconteceu em frente uma residência localizada na Avenida dos Pioneiros, centro de Nova Califórnia, distrito de Porto Velho.

Aos policiais, a menor informou que estava conversando com algumas amigas quando Adriana chegou em um veículo e começou a conversar com a vizinha. De repente, a mulher se apossou de um pedaço de madeira e partiu para cima da adolescente, que foi atingida com pauladas na cabeça. Após a agressão, Adriana fugiu. A mãe da vítima a socorreu para a unidade de saúde, pois ela estava com corte grande e profundo na cabeça.

Adriana foi presa após ser abordada em um táxi. Ela foi encaminhada para a delegacia para prestar os esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias