Sabado, 07 de Dezembro de 2019 - 20:09 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DURANTE BEBEDEIRA, HOMEM SURTA E TENTA MATAR AMIGO COM UMA FACA

Uma ambulância do distrito prestou os primeiros socorros a vítima.


Imprimir página

Edvanilson Farias de Assis, 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (07), ao levar uma facada na perna durante uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Rio Branco, região central de Jaci-Paraná, distrito pertencente a comarca de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles receberam informações de que um homem estava caído no meio da rua todo ensanguentado e logo se deslocaram para o local para ver do que se tratava, se deparando com a vítima lesionada com um corte na perna, onde ele disse que estava na companhia de um homem identificado como Josué Correia, 36 anos, fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando o suspeito surtou e começou a agredir a vítima. De posse de uma faca, o suspeito tentou matar Edvanilson que se esquivou, mas foi ferido na perna e saiu correndo a procura de socorro.

Uma ambulância do distrito prestou os primeiros socorros a vítima sendo encaminhado para o posto de saúde. Os policiais foram informados que a vítima seria transferido para o hospital João Paulo II devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias