Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019 - 15:12 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DURANTE ABORDAGEM POLÍCIA APREENDE 80 PEDRAS DE CRACK EM POSSE DE ADOLESCENTE

Os policiais estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando passaram em um local bastante conhecido por ser ponto de venda e consumo de entorpecentes


Imprimir página

Uma guarnição da Polícia Militar do 1° batalhão durante uma abordagem de rotina nesta madrugada de terça-feira (10), logrou êxito em apreender  80 pedras de Crack prontas para a venda em posse do jovem Welliton G. N., 18 anos e um adolescente de 14 anos, na frente de uma residência localizada na Rua 8 de Julho, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando passaram em um local bastante conhecido por ser ponto de venda e consumo de entorpecentes, onde é de costume aglomerar pessoas na região e observaram os suspeitos na frente da residência e ficaram bastante nervosos com a presença da guarnição que  resolveram fazer abordagem.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi achado dentro de uma lixeira todo entorpecente. Questionado de quem era a droga, o menor assumiu ser o dono do entorcente e ambos foram levados para serem entregues na central de Polícia.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias