Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019 - 13:08 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DURANTE ABORDAGEM EM RONDÔNIA, AGENTES DA PRF PRENDEM CASAL COM QUASE DOIS MIL DIAMANTES

Os policiais realizaram abordagem no veículo e não constataram qualquer irregularidade aparente, porém, o motorista apresentava bastante nervosismo, sendo então feita uma investigação mais profunda sobre o casal.


Imprimir página

Vilhena, RO – Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão de um casal no km 01 BR-364, ao encontrar com a mulher um envelope com quase duas mil unidades de diamantes.

Os policiais realizaram abordagem no veículo e não constataram qualquer irregularidade aparente, porém, o motorista apresentava bastante nervosismo, sendo então feita uma investigação mais profunda sobre o casal. Ao ser informado que uma policial feminina seria solicitada para fazer revista pessoal na mulher, esta por sua vez resolveu declarar que continha em sua roupa íntima um pacote com diamantes.

O papel branco, contendo três pacotes de embalagens transparentes foi entregue aos policiais, com a quantidade de 1.930 pedras preciosas (diamante). O casal afirmou que havia negociado os diamantes em Ji-paraná pelo valor de R$300 mil reais por meio de uma residência de sua propriedade, porém, não informaram quem seria o negociador. Os suspeitos afirmaram que moram em Porto Velho e que estavam a caminho de Foz do Iguaçu, no Paraná. Ambos foram presos de acordo com o artigo 2º da Lei nº 8.176/91 (Constitui crime contra o patrimônio, na modalidade de usurpação, produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas pelo título autorizativo).

Fonte: 013 - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias