Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019 - 14:21 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

DUPLA TENTA FUGIR EM MOTO E ACABA PRESA COM ARMA APÓS ROUBO DE CELULAR

A Polícia Militar recebeu a denúncia e através das características a dupla foi avistada ocupando uma motocicleta Honda Biz de cor preta


Imprimir página

Antônio Carlos Silva e Jones Ibraim Batista, ambos com 21 anos, foram presos no início da noite desta segunda-feira (11), após roubarem um aparelho celular de um jovem na Avenida Benedito Inocêncio, bairro JK, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e através das características a dupla foi avistada ocupando uma motocicleta Honda Biz de cor preta. Os suspeitos receberam ordem de parada, porém, o condutor não obedeceu e saiu em fuga fazendo direção perigosa por várias ruas preferenciais, e sendo abordado somente na Rua Plácido de Castro, bairro Socialista.

Durante a revista foi localizado com um dos suspeitos uma arma de fogo de fabricação artesanal e o aparelho celular da vítima. A dupla confessou ter praticado o roubo e diante da confissão, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de Polícia onde foram reconhecidos pela vítima.

Fonte: Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias