Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019 - 00:00 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DUPLA TENTA ASSALTAR VÍTIMA PELA QUARTA VEZ SEGUIDA E ACABAM NA CADEIA

A vítima relatou para a equipe do News Rondônia, que a dupla já lhe roubou outras três vezes, sempre levando seu celular, desta vez os elementos se aproximaram em uma bicicleta e anunciaram o assalto, usando uma arma de fabricação caseira calibre 22, porém o mesmo havia deixado o celular na sua casa, assim os assaltantes o deixaram e foram embora.


Imprimir página

Por volta das 21:00hs deste domingo (16), a Polícia Militar prendeu dois elementos que tentaram assaltar um senhor na Rua União com Felipe Camarão, bairro Porto Cristo, identificados apenas como Jardeson e Mateus, ambos maiores de idade.

A vítima relatou para a equipe do News Rondônia, que a dupla já lhe roubou outras três vezes, sempre levando seu celular, desta vez os elementos se aproximaram em uma bicicleta e anunciaram o assalto, usando uma arma de fabricação caseira calibre 22 com uma munição intacta, porém o mesmo havia deixado o celular na sua casa, assim os assaltantes o deixaram e foram embora.

Após o ocorrido, a vítima acionou a Polícia e informou as características dos elementos, instantes depois a guarnição em patrulhamento pela área logrou êxito localizando a dupla, que de imediato foram identificados pela vítima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos elementos e foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde Mateus informou que está evadido do sistema penal, e deveria estar de tornozeleira eletrônica, porém cortou a mesma ha cerca de 5 meses

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias