Sabado, 28 de Março de 2020 - 08:55 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DUPLA SUSPEITA DE ASSALTOS É PRESA COM ARMA E VÁRIOS CELULARES EM PORTO VELHO

Uesley e André foram presos na sexta-feira, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com um revólver durante uma abordagem de rotina feita por guarnição da Polícia Militar


Imprimir página

Uesley A., de 25 anos e André O., de 32 anos, foram presos na sexta-feira (27), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com um revólver durante uma abordagem de rotina feita por guarnição da Polícia Militar do 9° batalhão na Rua Da Beira com 13 de Setembro, bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

Policiais estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla ocupando uma motocicleta e perceberam quando eles desviaram do caminho levantando a curiosidade dos policiais em fazer abordagem, onde foi dada ordem de parada, porém o condutor ainda tentou fugir, mas acabaram parando a moto, sendo procedida a abordagem para a revista pessoal.

Durante a revista pessoal foi encontrada um revólver calibre 32 com seis munições intactas do mesmo calibre, além de três aparelhos celulares que eles não souberam relatar a procedência. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias