Sabado, 24 de Agosto de 2019 - 22:29 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DUPLA EM MOTO EXECUTA HOMEM NA FRENTE DE HOTEL EM DISTRITO DE PORTO VELHO

A Polícia Militar ao chegar no local uma equipe médica do posto de saúde local já havia constatado o óbito do homem.


Imprimir página

Um homem identificado como sendo José D. A., 54 anos, foi assassinado com vários tiros na da tarde deste sábado (24), na frente de um Hotel localizado na rua Matão Maria Sbarra, na região central de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, que não quiseram se identificar com medo de sofrer represálias, a vítima estava ocupando uma moto e estava fugindo dos suspeitos que também ocupavam uma motocicleta e que possivelmente já estivesse baleado, pois acabou caindo na frente de um Hotel e os criminosos se aproximaram e sem descer da moto o carona efetuou os tiros de misericórdia, onde a vítima teve morte instantânea.

A Polícia Militar ao chegar no local uma equipe médica do posto de saúde local já havia constatado o óbito do homem. O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos de praxe e o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil da região deve investigar o crime, tudo levando a crê que possa se tratar de uma execução.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias