Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020 - 12:51 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DUPLA EM MOTO ATACA MOTORISTA À TIROS NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

A vítima havia acabado de sair da casa de seu sogro quando percebeu que estava sendo seguido por dois suspeitos em uma motocicleta e que o carona sacou de uma arma e começou a efetuar vários tiros.


Imprimir página

A tentativa de homicídio contra um homem de 40 anos, identificado como Francisco E., aconteceu durante a noite de terça-feira (26), na Avenida Guaporé, próximo da Benedito Inocêncio, bairro Três Marias, setor leste da capital rondoniense.

Com base as informações repassadas pela vítima aos militares da Força Tática do 5º batalhão, ele havia acabado de sair da casa de seu sogro quando percebeu que estava sendo seguido por dois suspeitos em uma motocicleta e que o carona sacou de uma arma e começou a efetuar vários tiros contra ele, logo parou o carro e saiu correndo se escondendo em um matagal próximo.

Os policiais chegaram no local, a vítima apareceu e após contar o que teria acontecido, os policiais avistaram na porta traseira do carro uma perfuração de tiros e fizeram patrulhamento pela área , mas ninguém foi preso e o caso foi registrado no DP de área para que o caso possa ser apurado pela Polícia Civil.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias