Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020 - 20:49 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DUPLA É PRESA COM REVÓLVER EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM CANDEIAS DO JAMARI APÓS DENÚNCIA

Diante do flagrante eles foram conduzidos para Central de Polícia onde ficaram a cargo do delegado de plantão.


Imprimir página

Renato J. P. de 24 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos na tarde desta terça-feira (21), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados portando um revólver calibre 38 com 10 munições intactas do mesmo calibre durante uma abordagem feita nas dependências de um restaurante em Porto de combustível localizada na Rua Ulisses Guimarães, bairro Satélite em Candeias do Jamari.

De acordo com informações da Polícia, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando foram parados por um transeunte informando que havia dois suspeitos no restaurante do posto e que ambos estavam em poder de uma arma de fogo e logo os militares se deslocaram para o local para averiguar a denúncia.

Os policiais abordaram o adolescente através das características repassadas e nada de ilícito foi encontrado e questionado sobre o seu parceiro, ele disse que Renato estava no banheiro e os PM's o abordaram e foi feito a revista pessoal e nada foi encontrado, porém, dentro de sua mochila foi encontrado um revólver calibre 38 com 10 munições intactas. Diante do flagrante eles foram conduzidos para Central de Polícia onde ficaram a cargo do delegado de plantão.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias