Sabado, 24 de Agosto de 2019 - 22:05 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

DUAS PESSOAS SÃO ESFAQUEADAS AO REAGIREM A TENTATIVA DE ASSALTO

De acordo com informações prestadas por testemunhas, as duas vítimas juntamente com duas adolescentes, estavam transitando pela rua no momento que foram abordados por dois bandidos.


Imprimir página

Durante a noite deste sábado (24), dois jovens identificados como Hericson F. A., 19 anos e Caio Luiz S. N., 18 anos, foram esfaqueados após reagirem a uma tentativa de assalto na rua Samuel Menezes, bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, as duas vítimas juntamente com duas adolescentes, estavam transitando pela rua no momento que foram abordados por dois bandidos sendo que um estava em uma moto e o outro em uma bicicleta e armados com facas e anunciaram o assalto e as vítimas reagiram e foram esfaqueados e os criminosos fugiram sem levar nada e ainda abandonaram no local a bicicleta.

A vítima Hericson é Militar levou uma facada na perna e foi socorrido por populares para o hospital de Guarnições já Caio recebeu uma facada nas costelas e braço, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital João Paulo II. Minutos depois Hericson também deu entrada.

 

.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias