Sexta-Feira, 31 de Maio de 2019 - 17:17 (Política)

L
LIVRE

DR NEIDSON INDICA REFORMA DE POSTO POLICIAL DO DISTRITO DE SÃO CARLOS EM PORTO VELHO

Parlamentar explica que unidade também usada pela Polícia Civil está em péssimo estado


Imprimir página

O deputado Dr. Neidson (PMN) indicou ao Poder Executivo e a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) a necessidade de realizar reforma e ampliação do Posto Policial, localizado no distrito de São Carlos, em Porto Velho.

O parlamentar afirma ter constatado vários problemas enfrentados por moradores e por policiais militares que trabalham na localidade. O prédio utilizado pela PM, segundo Dr. Neidson, é uma Delegacia da Polícia Civil, mas por falta de unidade, ambos trabalham juntos.

“Acontece que a região foi marcada por enchentes no local, contribuindo com a situação caótica que se encontra no momento”, ressaltou Dr. Neidson.

De acordo com o deputado, a propositura visa o reforço do policiamento preventivo e repressivo, dentro da comunidade para atender as ocorrências e que os policiais possam trabalhar como o mínimo de dignidade.

“Mas a maior premissa desta indicação é proporcionar a toda comunidade residente no distrito, um patrulhamento mais seguro e, consequentemente, a inibição de crimes, proporcionando, também, mais segurança a todos”, explicou Dr. Neidson.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias