Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 - 09:56 (Entretenimento)

L
LIVRE

DONA DO PEDAÇO: CAMILO CAÇA CHICLETE APÓS SER HUMILHADO POR ELE E VIVI

Personagem de Lee Taylor escuta ligação telefônica e se revolta


Imprimir página

A seguir, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço… Desde a descoberta de que estava sendo traído por Vivi (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sérgio Guizé), Camilo (Lee Taylor) tem apenas um desejo: destruir os dois. O policial vai revirar o passado do rival e descobrir que se trata de um matador profissional. Contudo, seu ódio vai ficar ainda maior quando ele for humilhado pelo casal durante uma ligação telefônica monitorada pela polícia.

Depois de matar Cosme (Osvaldo Mil) para salvar Vivi – que estava sob a mira do motorista de sua família –, Chiclete vai para Rio Vermelho prestar contas a seu pai, Adão (César Ferrario). Afinal, ele não cumpriu o acordo de assassinar seu alvo: justamente a namorada. O homem, contudo, perdoa o filho.

Depois de algum tempo na pequena cidade do interior do Espírito Santo, Chiclete não se contém de saudade de Vivi e telefona para ela. A essa altura, Camilo já está monitorando as ligações de sua ex-noiva justamente para localizar o paradeiro do matador e pegá-lo. Ao atender, a digital influencer fica muito preocupada exatamente pela desconfiança de estar sendo ouvida e fala para seu amado que ele deveria ser mais cuidadoso.

O justiceiro, contudo, não se importa. Além de xingar o ex-noivo dela, o manda para “aquele lugar” se estiver ouvindo a conversa. Vivi não resiste à chacota de Chiclete e começa a rir. Então, logo após dizer que está louca para beijar a boca de seu grande amor, entra na provocação e dá um aviso: se Camilo estiver escutando a ligação, que saiba que Chiclete é muito mais homem do que ele.

O que eles não sabem, é que Camilo está de fato ouvindo as palavras dos dois e é tomado por um ódio incontrolável, que o leva a reafirmar sua vontade de caçar e destruir as vidas de Chiclete e Vivi.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias