Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2019 - 14:25 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

DOMINGÃO DA CDL AMADOR DOS REIS

Explosão de ofertas lota a Amador dos Reis no Domingão da CDL.


Imprimir página

Foi grande a movimentação de pessoas durante todo o último domingo (15), na Avenida Amador dos Reis, na Zona Leste de Porto Velho. As lojas desse importante centro comercial aderiram em peso ao Domingão da CDL e levaram a clientela à loucura com as ofertas e promoções relâmpago de produtos.

Famílias inteiras foram às compras, aproveitando os descontos promocionais. "Foi um sucesso essa edição do Domingão na Amador dos Reis. Nenhum incidente, lojistas e consumidores satisfeitos", declarou a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves.

O superintendente do Sebrae-RO, Daniel Pereira, presente à abertura do evento, na Zona Leste, elogiou a organização da CDL e reforçou a parceria entre as entidades. "O Sebrae é parceiro e patrocinador do Domingão da CDL, porque a gente tem plena confiança de que o resultado é favorável para os micro e pequenos empresários do varejo e que a organização e seriedade da CDL são impecáveis. É sucesso garantido", enfatizou Pereira.

A presidente da CDL agradeceu ao superintendente do Sebrae a parceria firme e também aos demais parceiros que apoiam o Domingão: Sicoob Amazônia, Dydyo, Associação Comercial de Rondônia, Associação Comercial de Rondônia, Associação Zequinha Araújo Instituto de Ação Empresarial de Rondônia, Instituto Mix e o Corpo de Bombeiros.

O presidente da Associação Comercial da Zona Leste, Ramiro Santos, disse que este ano, o público do Domingão bateu o recorde. "Foi o maior movimento dos últimos anos.  A gente está muito contente com esse resultado. Quem ganha com isso é a própria Zona Leste. A maior região da cidade em número de habitantes e em arrecadação", salientou.

SERVIÇOS

Além das promoções, a diversão para as crianças foi garantida no Domingão na Amador dos Reis. A presença do Papai Noel o dia todo, fazendo fotos e distribuindo pipocas para a criançada, além de pula-pulas e refrigerantes gratuitos, fizeram a festa da meninada. Cortes de cabelos, aferição de pressão arterial e de glicemia, também foram outros atrativos para as famílias presentes. 

Essa é a 19ª edição do Domingão da CDL. O primeiro foi realizado na Avenida Jatuarana (08/12), em seguida na Amador dos Reis e, no próximo domingo (22) será a vez da Avenida 7 de Setembro.

Fonte: Assessoria CDL

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias