Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020 - 08:51 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DOIS HOMENS FORAM ESFAQUEADOS DURANTE BRIGA GENERALIZADA EM FESTA NO INTERIOR

De acordo com a PM foi constatado que no local do evento, onde ocorreu o crime, havia a presença de muitas pessoas, dentre elas, menores de idade.


Imprimir página

Rolim de Moura, RO - Por volta das 03h20min da madrugada deste domingo (23), duas pessoas foram esfaqueadas, após se envolverem em uma discussão generalizada, enquanto era realizada uma festa, num Clube de eventos, no Bairro Cidade Alta.

Os bombeiros foram acionados e, com brevidade, uma equipe de resgate foi ao local e encaminhou as duas vítimas até o Hospital Municipal.

Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar também foi ao local dos fatos para registro de ocorrência. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Uma das vítimas foi identificada como José dos Santos, de 28 anos, que segundo os bombeiros, essa sofreu um grande corte na região da barriga, ficando com as vísceras expostas. Já a outra vítima trata-se de Orígenes Marcelino, de 21 anos, que sofreu uma perfuração na lateral esquerda do abdômen.

Após receberem os cuidados iniciais, prestados pela equipe médica do Hospital Municipal, em Rolim de Moura, ambas as vítimas foram transferidas a uma Unidade Hospitalar, no município de Cacoal.

De acordo com a PM foi constatado que no local do evento, onde ocorreu o crime, havia a presença de muitas pessoas, dentre elas, menores de idade, dos quais muitos estavam em visível estado de embriaguez alcoólica.

Dentro de instantes confira maiores informações sobre o caso.

Fonte: 015 - Alertarolim

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias