Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019 - 08:50 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS COMETEREM ASSALTO COM ARMA DE BRINQUEDO

Dois adolescentes, uma 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos na noite de domingo (13), por suspeita de roubo com simulacro de arma de fogo


Imprimir página

Dois adolescentes, uma 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos na noite de domingo (13), por suspeita de roubo com simulacro de arma de fogo na Estrada Odovaldo Novo, Zona Oeste do município de Parintins (369 Km de Manaus).

Segundo informações de policiais militares do 11° Batalhão, uma guarnição realizava patrulhamento, por volta das 21h, quando receberam a denúncia de que um casal em uma motocicleta modelo Crypton, placa OAD 2921, de cor branca, haviam cometido um assalto na Avenida Amazonas e que haviam seguido em direção a estrada do aeroporto.

As buscas foram iniciadas e quando os PMs chegaram nas proximidades do Aeroporto avistou o casal com as características repassadas. Durante busca pessoal nos apreendidos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo na cintura do adolescente de 16 anos. Já com a menor de 15 anos, a polícia encontrou um celular da marca Samsung preto, que havia sido roubado horas antes.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram apresentados com suas integridades físicas preservadas, junto com o material do roubo.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - Manaus Alerta

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias