Terça-Feira, 07 de Maio de 2019 - 09:57 (Internacional)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

DOIS ACIDENTES ENVOLVENDO TRÊS ÔNIBUS E CARROS DEIXA MORTOS E FERIDOS: ASSISTA AO VÍDEO

As vítimas, foram identificadas como Yamileth Barraza Mejía, de 29 anos, e Eliseo Rafael Barrios Pacheco, de 42 anos. Caso aconteceu no Caribe.


Imprimir página

Quatro pessoas morreram e 10 ficaram feridas em dois acidentes de trânsito envolvendo três ônibus e quatro carros de passeio na rodovia Troncal del Caribe, em La Guajira.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 4h30min da manhã desta segunda-feira (6), na entrada de Riohacha, sentido a cidade de Santa Marta, na Colômbia. Na ocasião, uma caminhonete bateu de frente com um ônibus afiliado à Cootragua, que estava estacionado na beira da estrada.

No acidente, duas pessoas morreram e uma ficou ferida. As vítimas identificadas como Mailary González, de nacionalidade venezuelana, e José Gregorio Peñaranda, O motorista do ônibus não se feriu.

O segundo acidente aconteceu por volta das 6h, no km 61, na estrada de Riohacha para Maicao.  Um ônibus da filial interdepartamental empresa de serviços Super Star colidiu com outro da mesma empresa e este causou um acidente múltiplo em que quatro outros veículos foram afetados.

As vítimas, foram identificadas como Yamileth Barraza Mejía, de 29 anos, e Eliseo Rafael Barrios Pacheco, de 42 anos. As dez pessoas que ficaram feridas, algumas em estado grave, foram levadas para unidades médicas na localidade. Devido à gravidade do acidente, uma das pistas foi interditada.

Veja logo abaixo uma reportagem sobre o acidente

De acordo com a polícia, um dos ônibus estava vindo em alta velocidade e colidiu com os veículos causando uma cena de terror ao longo da pista. Uma das hipóteses do acidente estaria relacionada à fadiga por parte do motorista, após dirigir por várias horas seguida. 

Fonte: 015 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias