Sabado, 04 de Maio de 2019 - 17:28 (Esportes)

L
LIVRE

DIVISA CONQUISTA TÍTULO DA COPA NORTE DE FUTSAL SOCIETY AO VENCER O SPINNERS POR 4 A 2

Depois foi a vez de Marcos Barbosa (50) também da equipe do Spinners ser expulso por atingir o árbitro com uma cabeçada no rosto.


Imprimir página

O Divisa Atlético Clube é a campeão da Seletiva Copa Norte de Futsal 2019 ao derrotar pelo placar de 4 a 2 a equipe do Spinners Futebol Clube. A final aconteceu na noite desta quarta-feira (1) na quadra poliesportiva da Faculdade Fimca em Porto Velho. Além de conquistar o título de campeã, a Divisa conquistou o direito de representar Rondônia na Copa Norte de Futsal 2019.

Os gols que garantiram o título para a equipe do Divisa foram marcados por Wendell Coutinho (17), Pedro Henrique (7), Fabrício Silvestre (10) e Wilham Soares (2). Jà os gols do Spinners foram marcados por Erisson Santos (11) e Marcos Silva (10). A partida foi bastante eletrizante, digna de uma final de competição. Aos 9 minutos da etapa complementar Ubirani Rocha (4) do Spinners foi por reclamar de mais com a equipe de arbitragem.

Depois foi a vez de Marcos Barbosa (50) também da equipe do Spinners ser expulso por atingir o árbitro com uma cabeçada no rosto. Em seguida Sandro Lucio (23) do Spinners também foi expulso por reclamar em excesso da equipe de arbitragem. Apesar da falta de espírito esportivo por parte de alguns jogadores da equipe perdedora que tentou ao máximo tumultuar a decisão, o Divisa Atlético Clube foi a grande campeã da competição e irá representar Rondônia na Copa Norte de Futebol Soçiety.

A competição é promovida pela Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entono (FRF7SE). O presidente da entidade, Israel Martins, lamentou o comportamento de alguns jogadores que tentaram tumultuar a final da competição, mas garantiu que o objetivo foi alcançado, pois a Federação promove a seletiva todos os anos com o intuito de promover o Futebol Society em Rondônia e também para escolher por meio de um processo natural de seleção o representante da Copa Norte, “e esse objetivo foi alcançado”, afirmou o presidente.

A final da Seletiva Copa Norte de Futebol Society contou com transmissão ao vivo da emissora de rádio CBN, com narração do jornalista Divino Caetano e sua equipe e também com transmissão ao vivo pela Rede TV-Rondônia, com narração de Claudio Batista e Joziel Araújo.

O troféu de campeão foi entregue a equipe campeã, pelas do vereador e apoiador do esporte, Maurício Carvalho. O troféu do vice-campeão foi entregue a equipe Spenneres pelo jornalista, Divino Caetano e as medalhas foram entregues por Júnior Cavalcante. 

Fonte: Eleni Caetano

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias