Quarta-Feira, 04 de Março de 2020 - 15:28 (Esportes)

L
LIVRE

DÍVIDAS: CORINTHIANS FAZ ACORDO E ANUNCIA PARCERIA COM SERASA LIMPA NOME

Em setembro de 2019, o Serasa informou que cumpriu determinação da Justiça e incluiu a Arena Itaquera S/A no cadastro de inadimplentes


Imprimir página

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (04/03) uma parceria com a empresa Serasa Limpa Nome. De acordo com nota oficial divulgada no site, o clube passa a estampar a marca a partir do segundo semestre na região do ombro.

O Serasa Limpa Nome é uma plataforma online de renegociação de dívidas e é o responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor devedor. O curioso desta parceria é que, em setembro do ano passado, o Serasa informou que cumpriu a determinação da Justiça Federal e incluiu a Arena Itaquera S/A, estádio do Corinthians, em seu cadastro de inadimplentes.

No processo, a Caixa Econômica informa que o Corinthians não pagou parcelas do financiamento da arena. O total da causa seria de R$ 536 milhões, o que inclui multa, juros e correções, além do valor do financiamento para a obra do estádio, valor contestado pelo time paulista.

Na nota em que oficializa o novo parceiro, o Corinthians informa ainda que a Arena Corinthians receberá, dos dias 7/3 a 14/3, uma tenda de ofertas presencial do Feirão Serasa Limpa Nome. A ideia é oferecer renegociações com até 98% de desconto em dívidas. Outras 22 agências da Serasa espalhadas pelo Brasil também receberão o Feirão.

Fonte: Roberto Wagner / Métropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias