Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020 - 16:57 (Geral)

L
LIVRE

DIRETOR DO SEBRAE APRESENTA EMPREENDEDORISMO A ESCRITORES

Educadores motivados apoiam iniciativa do Sebrae.


Imprimir página

Os professores ouviram a proposta, quanto aos objetivos do Sebrae em colocar as disciplinas de gestão financeira e empreendedorismo nas escolas para despertar nos alunos a vontade de tornarem-se empreendedores de seus pequenos negócios. Daniel explicou que os conteúdos também incentivam outras profissões, até mesmo para os futuros servidores públicos, mas que os habilitam a adquirir o senso de responsabilidade da visão empreendedora, que é fazer bem aquilo a que se propõem.

Tanto Dettoni quanto William Harverly ficaram motivados com o propósito do Sebrae e deram sugestões de que escritores ligados aos objetivos da Academia Rondoniense de Letras poderiam contribuir nesse trabalho, com a inclusão de outros temas na cartilha. Daniel agradeceu e ao mesmo tempo colocou-se à disposição para atender aos escritores, que vieram solicitar espaço físico para algumas reuniões esporádicas da Academia presidida por William Harverly.

Daniel mostrou o auditório e outros espaços como salas de reunião e treinamento, apresentou-lhes a responsável pelo agendamento dos espaços do Sebrae, a analista Deise Mara Lima, a fim de que pudessem estabelecer uma interface para utilizar as instalações, após reserva, quando necessário para as suas reuniões.

Fonte: 020-Assessoria/Mário Antônio Veronese Varanda.

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias