Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015 - 11:55 (Colaboradores)

DICA DE OURO!, POR KAREN LEÃO

Sabe aquele rejunte de azulejo da sua casa? Com o tempo ele vai ficando meio encardido, mesmo que você limpe diariamente, já percebeu? E por mais que você use água sanitária ou cloro ativo, as vezes não sai.


Imprimir página

Hello fashions! Tudo bem com vocês??? 

Hoje eu resolvi fazer um post com uma dica que eu considero de ouro, mesmo que você não seja dona de casa, até porque em algum momento da vida você poderá precisar utilizar! 

Sabe  aquele rejunte de azulejo da sua casa? Com o tempo ele vai ficando meio encardido, mesmo que você limpe diariamente, já percebeu? E por mais que você use água sanitária ou cloro ativo, as vezes não sai.

Então, fiz a experiência e hoje resolvi compartilhar com vocês! Você vai precisar apenas de vinagre de álcool e escovinha. Derrame no rejunte o vinagre puro e deixe agir por 15 minutos.

Antes de fazer esse post eu fiz o teste na minha casa, mas não consegui esperar os 15 minutos, mesmo assim a diferença foi estúpida. E, claro, que eu vou fazer na minha cozinha todinha porque o resultado é casa nova :). Olha as fotos!

Bem gente, as dicas que eu acho interessante eu sempre gosto de compartilhar com vocês, espero que tenham gostado! 

Obs: Em breve trarei novidades aqui nesse nosso endereço, fiquem ligadas!

Beijos e boa semana!!!

Fonte: Karen Leão

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias