Domingo, 11 de Agosto de 2019 - 12:13 (Eventos)

L
LIVRE

DIA DOS PAIS: MENSAGEM DO GOVERNADOR MARCOS ROCHA AOS PAIS RONDONIENSES

Saúdo os pais rondonienses, inspirado em Deus Pai, celestial, Pai de Amor.


Imprimir página

Saúdo os pais rondonienses, inspirado em Deus Pai, celestial, Pai de Amor.

“Tornar-se pai é fácil. Difícil é sê-lo”, ensina Wilhelm Busch.

Neste dia, lembro-me do meu saudoso pai, que a mim legou o exemplo da dedicação, boa vontade e perseverança. Para ele, dias difíceis tiveram o mesmo tamanho e importância dos dias de facilidade e bem-aventuranças; ele soube vivê-los.

Desejo que o Dia dos Pais em nosso Estado de Rondônia seja pleno de reflexões a respeito do melhor que podem transmitir aos filhos.

Na vida, aprendemos que a palavra pai tem origem no latim: pater, representando a figura paternal de uma família, ou o genitor de uma pessoa.

Minha crença me coloca entre todos aqueles, conscientes de que somos pais biológicos, porém, louvamos o Verdadeiro Pai de nós todos, Deus.

Em Rondônia, a exemplo de outras regiões brasileiras, muitas pessoas perderam o pai biológico, mas tiveram a felicidade de serem adotadas e terem o que chamamos de pai de criação.

Pais, sejam quais forem, sintam-se homenageados e abraçados. Recebam dos filhos e da família, as energias do saudável desenvolvimento nos aspectos físico, emocional, psicológico e espiritual.

Peçamos a bênção aos nossos pais, porque hoje ela é especial. Que Deus, por eles, nos abençoe.

Felicidades a todos.

 

 

 

Coronel Marcos Rocha
Governador de Rondônia

Fonte: secom/gov-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias