Sexta-Feira, 17 de Abril de 2020 - 16:29 (Cidades)

L
LIVRE

DIA DE TIRADENTES: PREFEITURA TERÁ PONTO FACULTATIVO NA SEGUNDA-FEIRA (20)

Serviços essenciais terão equipes plantonistas fazendo revezamento para atender a população


Imprimir página

A Prefeitura de Porto Velho informa que não haverá expediente nos órgãos públicos do Poder Executivo Municipal, inclusive nas autarquias e fundações, na segunda-feira (20), em função do ponto facultativo decretado pelo prefeito Hildon Chaves, pelo feriado de Tiradentes que acontece na terça-feira 21. O decreto 16.631/2020, atende inciso IV, do artigo 87, da Lei Orgânica do Município de Porto Velho.

As repartições da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) que atendem nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), responsáveis pela limpeza pública, organizarão turnos para revezamento, de forma que não haja interrupção na execução dos serviços nessas áreas.

O mesmo será feito na Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Suop), que opera nos serviços de drenagem, asfalto e tapa-buracos, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que faz a inspeção animal e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), responsável pela fiscalização e segurança do trânsito.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias