Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020 - 17:26 (Polícia)

L
LIVRE

DEU B.O - CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA CAPITAL

Coluna mostrará as principais ocorrências policiais do dia


Imprimir página

SEGUNDA 27/01

RECAPTURA DE PRESO

Uma guarnição da Polícia estava na Central de flagrantes, quando em determinado momento um indivíduo que trafegava pela Rua Miguel Chakian se deslocou em direção aos policiais e relatou que o mesmo possui várias passagens pela polícia pelo crime de furto e informou que tem um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao elemento que foi apresentado na central de flagrantes para as devidas providências.

APOIO A ÓRGÃO PÚBLICO / ORDEM JUDICIAL

Um indivíduo compareceu a 1ª companhia do 9ºBPM, dizendo que havia sido roubado em frente ao Atacadão na Br 364, por dois elementos em um Honda Titan Vermelha, disse que lhe foi subtraído seu celular e sua carteira. Porém, quando os policiais estavam fazendo o registro da ocorrência e procurando o celular via email, o sinal do aparelho foi aparecer na Rua Renascer, no Bairro Caladinho, justamente na casa do indivíduo que disse que foi roubado.

Perguntado sobre a história mal contada, os policiais perceberam que se passava de uma tentativa de golpe de seguro do aparelho, sendo assim os mesmos fizeram uma pesquisa com nome do elemento e descobriram que havia um mandado de prisão em desfavor do elemento. Diante dos fatos lhe foi dada voz de prisão e encaminhado para central de flagrantes para as devidas providências.

RECEPTAÇÃO

Uma guarnição prendeu um indivíduo após fazer patrulhamento na Rua Dom Pedro II, no bairro Nossa senhora das Graças, depois de o mesmo cometer uma infração de trânsito. De acordo com as informações, o mesmo cometeu uma infração, onde foi avistado pelos policiais que foram abordá-lo. Depois de feita a pesquisa nominal e veicular, constatou que se tratava de um veículo roubado ou furtado. Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes para as devidas providências.

TERÇA 28/01

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Uma guarnição da polícia compareceu a uma residência na Rua Vilhena, no bairro Socialista, para averiguar uma ocorrência de lesão corporal, onde a mulher que solicitou os policiais informou ter sido agredida pelo seu marido após ingerirem bebida alcoólica e o mesmo ter um ataque de ciúmes. A mulher ainda disse que estava trancada dentro do apartamento até a chegada da guarnição.

Quando os policiais chegaram, o infrator recebeu os mesmos e informou que ele tinha sido agredido por sua mulher. A vítima ficou com algumas escoriações, enquanto o agressor ficou com o pescoço arranhado. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes para as devidas providências.

PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Uma guarnição foi acionada para comparecer a uma residência na Rua Emídio Alves Feitosa, no Bairro Agenor de Carvalho, para certificar de uma briga entre pai e filho, onde o pai, de 64 anos, informou que seu filho estaria perturbando o sossego de todos os familiares exigindo dinheiro para o consumo de bebidas e drogas. No momento que o senhor relatava o acontecido aos policiais, o seu filho apareceu e foi dado ordem para o mesmo virar-se de costa, este não obedeceu e procurou investir pra cima de um dos policiais. Neste momento foi necessário o uso de técnicas para imobilizar o conduzido.

O pai disse que o filho quase sempre tem essas atitudes, e que muitas vezes o ameaçou por não dar dinheiro a ele. Diante dos fatos o filho recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias