Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 - 15:36 (Polícia)

L
LIVRE

DEU B.O - CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA CAPITAL

Coluna mostrará as principais ocorrências policiais do fim de semana até hoje


Imprimir página

A partir de hoje (27) se inicia a coluna “DEU B.O”, com o intuito informar as principais noticias do dia-a-dia em Porto Velho.

Sábado 25/01

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Uma guarnição foi acionada no sábado (25) para ir averiguar uma ocorrência, na qual uma mulher foi vítima de violência doméstica pelo seu ex-amásio em uma residência em Porto Velho. De acordo com a vítima, o conduzido estava com os amigos ingerindo bebida alcoólica em frente a uma residência, quando a mesma e o seu companheiro começaram uma discussão porque a vítima não queria ir embora com o seu parceiro.

Como a vítima se negou, o infrator começou a agredi-la fisicamente com puxões de cabelo, arremessando a mesma sobre o solo e arrastando-a pelo chão, vindo a lesioná-la com escoriações em várias partes de seu corpo. Em seguida a mulher conseguiu se levantar e saiu correndo para dentro da residência, onde ficou até que a polícia chegasse. Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as devidas providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Uma guarnição foi acionada via CIOP para o atendimento de uma ocorrência vias de fatos, onde uma mulher relatou que convivia em matrimonio com um indivíduo, onde o mesmo chegou embriagado e sem motivos começou a ameaçá-la com uma faca dizendo que iria acabar com ela. Consequentemente entraram em vias de fatos e ela segurando ele pelos braços para não ser atingida acabou com algumas escoriações no ombro esquerdo, e em seguida correu para se livrar do agressor.

A vítima correu até a casa dos vizinhos, onde lá ligou no 190 para denunciar o caso. Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as devidas providências.

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Uma guarnição do choque fazia o patrulhamento na estrada da penal, quando avistaram um suspeito em uma motocicleta, e ao verificarem a placa no sistema foi constatado que a mesma constava em uma outra motocicleta. Em seguida foi verificado que o numero do motor e do chassi estavam raspados. Questionado sobre a procedência da motocicleta, o suspeito informou ter comprado de terceiros. Posteriormente foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, diante disso o mesmo recebeu voz de prisão e apresentado na central de flagrantes.

DOMINGO 26/01

RECEPTAÇÃO

Uma guarnição estava fazendo patrulhamento pela Avenida Caula, quando se deparou com dois elementos em uma motocicleta em atitude suspeita, neste momento inicio-se um acompanhamento em alta velocidade chegando na Avenida Raimundo Cantuária com Antonio Violão, onde os suspeitos caíram da motocicleta. Em seguida foi verificado a placa do veículo, onde foi constatado que se tratava de um produto de Roubo. Os dois elementos estavam armados e efetuaram disparos em direção a guarnição, e correram para dentro de um matagal, sendo necessário várias guarnições adentrarem ao mesmo na busca de captura. Posteriormente os suspeitos foram capturados e foram encaminhados para central de flagrantes.

SEGUNDA 27/01

RECAPTURA DE PRESO

Em patrulhamento de uma guarnição abordaram um indivíduo em atitude suspeita juntamente com mais dois indivíduos, foi de imediato constatado que este é apenado e encontrava-se foragido com a tornozeleira eletrônica desligada. Diante da situação foi realizado deslocamento ate a sede do monitoramento onde foi confeccionada a declaração de evasão, em anexo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao elemento e encaminhado para as devidas providências.

ROUBO

Uma guarnição realizava patrulhamento pelas imediações da Av. Jorge Teixeira sentido Av. Imigrantes, onde foram solicitados pela vítima e seus parentes. A mesma informou que havia sofrido um assalto, e que três meliantes se aproximaram dos mesmos e tomaram o celular da vítima e saíram correndo sentido aeroporto. A guarnição realizou o patrulhamento pelas imediações com a vítima, quando em determinado momento a mesma viu o meliante e saiu correndo atrás dele. A polícia foi atrás e posteriormente um dos suspeitos foi detido.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Uma guarnição da Polícia foi acionada via CIOP para averiguar uma possível agressão doméstica, na Avenida Farquar nas proximidades da rua Israel, em Porto Velho.  De acordo com informações da vítima, a mesma disse que foi agredida pelo seu irmão por um cinto. O infrator confirmou que havia violentado a irmã com um cinto, porém, na intenção de discipliná-la, pois sua mãe a deixou sobre sua responsabilidade.

De acordo com informações, a irmã, de 14 anos, estava na cama do suspeito, quando o mesmo pediu para ela sair e ir para a cama dela, entretanto, a mesma ficou agressiva e o irmão pegou o cinto para poder agredir a menina. O infrator, que é de menor, recebeu voz de prisão e foi perguntado se o mesmo tinha um responsável. O jovem respondeu que tinha sua irmã maior de idade, que o acompanhou para registrar a ocorrência.

FURTO

Por meio do sistema mobile, uma guarnição foi acionada para comparecer na Rua Esther Sales com Alexandre Guimarães, bairro lagoinha, onde ocorreu um possível furto e que o autor estaria detido no local. O proprietário de um Bar relatou que o elemento teria furtado um celular que estava no balcão. Pelas câmeras foi confirmado o furto e o suspeito confessou ter pegado o celular. Diante das informações o infrator recebeu voz de prisão e encaminhado para central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias