Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 - 16:28 (Geral)

L
LIVRE

DETRAN IRÁ PROMOVER FESTA PARA CRIANÇAS CARENTES DE PORTO VELHO E PEDE DOAÇÕES DE BRINQUEDOS PARA COLABORADORES

Os brinquedos devem ser doados até sexta-feira (11), na sede administrativa do Detran ou na sede da Dtet, em Porto Velho


Imprimir página

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Luís Soares de Cássia, localizada na Rua Tharcília do Amaral, no bairro Maringá mais conhecido por “Teixeirão”, zona Leste de Porto Velho – será palco de atividades em comemoração ao Dia da Criança (12 de outubro) promovidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia, por meio da Diretoria Técnica de Educação de Trânsito (Dtet). A comemoração acontece neste sábado, 12, das 6h às 12h quando será realizada uma festa para crianças carentes em Porto Velho.

O diretor geral do Detran, coronel Neil Gonzaga, disse que será montada toda estrutura para levar informações sobre educação de trânsito aos alunos da escola, bem como a todas as pessoas do bairro que forem prestigiar às atividades.

A diretora da Dtet, Cleuza Corrêia, pediu a colaboração de todos os servidores do Detran em Porto Velho para que contribuam com a festa doando brinquedos e alimentos não perecíveis para as crianças. “Os brinquedos podem ser novos ou usados e com certeza farão a diferença na vida de muitas crianças carentes”, afirmou a diretora.

ENTREGA

Os colaboradores do Detran ou qualquer pessoa da sociedade que possam contribuir doando brinquedos e alimentos devem levar a doação ao prédio da Diretoria Técnica de Educação de Trânsito que fica localizado na avenida Pinheiro Machado, nº 1828, bairro São Cristovão ou na sede administrativa do Detran,  localizada na rua Doutor José Adelino, nº 4477, no bairro Costa e Silva, em Porto Velho.

Além da distribuição dos brinquedos novos e usados (serão lavados e embalados) para fazer a alegria da criançada, serão sorteadas bicicletas, bem como atividades lúdicas pedagógicas e de trânsito, pula pula. Serão oferecidos cachorro quente, refrigerantes e geladinhos. As doações de brinquedos deverão ser feitas até sexta-feira (11).

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias