Domingo, 09 de Dezembro de 2018 - 15:17 (Colaboradores)

L
LIVRE

DESTAQUE POLITICO - FENACOM FAZ HOMENAGEM ESPECIAL AO DEP. FEDERAL ELEITO CORONEL CHRISÓSTOMO/PSL

Emocionado, Coronel Chrisóstomo recebeu o troféu das mãos do governador Daniel Pereira e pediu para "quebrar o protocolo porque queria fazer uso da palavra", e assim foi feito.


Imprimir página

Ao ter seu nome anunciado para receber o prêmio como "Destaque da Política em 2018", o presidente da FENACOM Fábio Camilo, fez um breve relato sobre toda a trajetória do Dep. Federal Eleito Coronel Chrisóstomo durante a campanha eleitoral 2018, e se disse impressionado com o fato do Coronel, mesmo candidato a Dep. Federal, fazer sua campanha em cima de um carro de som onde ele pedia votos para o agora presidente eleito Jair Bolsonaro, e quase não pedia votos para si mesmo.

Fabio Camilo lembrou, que em seus discursos de campanha para Bolsonaro, Chrisóstomo falava "que estava pendido votos para Bolsonaro porque queria um Brasil melhor para todos nós Brasileiros..." E foi assim que ele levou toda sua campanha, por todo o estado de Rondônia.

Emocionado, Coronel Chrisóstomo recebeu o troféu das mãos do governador Daniel Pereira e pediu para "quebrar o protocolo porque queria fazer uso da palavra", e assim foi feito.

Ele iniciou seu discurso agradecendo o prêmio, e confessou que quando recebeu o convite para a homenagem, não fazia ideia do porquê de sua escolha, e que somente naquele momento, depois da fala do presidente Fabio Camilo é que veio a entender.

Ele fez agradecimentos a toda imprensa, ao governador Daniel Pereira, ao presidente da FENACOM, e ao final declarou quem era "a responsável" por sua decisão de lançar o nome à Dep. Federal e pelo sucesso na campanha: SUA ESPOSA!

Fonte: Carlos Caldeira

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias