Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020 - 10:43 (Eventos)

L
LIVRE

DESFILE DA BANDA DO VAI QUEM QUER É SUCESSO NA COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS

Siça Andrade, presidente da BVQQ, disse que o desfile 2020 ficou para história, tanto pelo casamento, como pela comemoração dos 40 anos.


Imprimir página

No último sábado (22), o desfile de 40 anos da Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) foi sucesso, com público de mais de 120 mil foliões na avenida, arrastou uma multidão. O bolo de 40 metros deu início as comemorações, logo em seguida foi o casamento dos diretores e da presidente da BVQQ, Siça Andrade.

Um dos momentos mais marcantes no bloco da Banda do Vai Quem Quer, foi o triplo casamento realizado durante a folia de carnaval em Porto Velho. A cerimônia de casamento teve início debaixo das tendas onde foi colocado um bolo de 40 metros para celebrar os 40 anos do maior bloco carnavalesco de Rondônia.

Durante mais de quatro horas o maior patrimônio do Carnaval rondoniense garantiu a alegria de dezenas de milhares de pessoas, que como fazem anualmente brilham na avenida com as mais variadas fantasias.

Siça Andrade, presidente da BVQQ, disse que o desfile 2020 ficou para história, tanto pelo casamento, como pela comemoração dos 40 anos.

“E o mais importante, a alegria do folião, eles vieram e brincaram com muita diversão. Só tenho a agradecer por todos que compareceram neste desfile e que aguardem 2021”, reforçou Siça.

A foliã Jenifer Maria afirmou que a Banda já está na vida das pessoas. “Venho com a minha família na Banda desde os meus 15 anos, hoje com 30 me alegro e espero ansiosa pela data, é uma brincadeira sadia, cheia de alegria e muita diversão, eu amo a Banda”, ressaltou Jenifer.

Fonte: Daiana Aparecida de Souza Costa

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias