Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019 - 09:02 (Geral)

L
LIVRE

DESESPERADA, NAMORADA DO ATOR DE CHIQUITITAS TEM ATITUDE LIMITE APÓS MORTE DO GRANDE AMOR

A principal linha de motivação do assassinato é que o homem não aceitava o relacionamento dos dois e que a jovem, Isabela, teria acabado de descobrir uma gravidez.


Imprimir página

Isabela Tibcherani, 18 anos, ficou com o seu nome conhecido em todo o país, após uma tragédia envolvendo o seu grande amor. O namorado dela, o ator Rafael Miguel, de 22 anos, foi assassinado junto a seu pai e sua mãe. O principal suspeito do crime é o pai de Isabela, que está foragido.

A principal linha de motivação do assassinato é que o homem não aceitava o relacionamento dos dois e que a jovem, Isabela, teria acabado de descobrir uma gravidez. Rafael teria ido com os pais para oficializar a união, após saber da suposta gestação da companheira.

Desespero em meio à morte do ator de Chiquititas

Após a morte, Isabela tomou uma atitude limite. Ela boqueou suas redes sociais. No Instagram, apenas pessoas que a seguiam podem ver suas publicações e em outras páginas ela trocou sua foto por uma imagem representando luto. Na mensagem abaixo, por exemplo, Isabela, diz que precisa de Rafael, com quem ela confirma que viveu uma linda história de amor.

Luiz Bacci, apresentador da Record TV, deu detalhes sobre o assassinato do ator e de seus pais. Ele diz que o pai de Isabela era um homem muito violento.

“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, comentou ele em sua página no Instagram.

Bacci também chegou a divulgar um vídeo que mostra Rafael e Isabela se beijando. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do estado de São Paulo.

Fonte: 013 - 1NEWS

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias