Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020 - 13:59 (Política)

L
LIVRE

DESDE 2017, CRISTIANE LOPES COBRA MELHORIAS PARA A RUA IVAN MARROCOS

Cristiane Lopes irá cobrar mais uma vez da secretaria responsável para que o serviço seja realizado na via.


Imprimir página

Todos os anos são os mesmos problemas. Na época de chuva: lama, buracos enormes e alagação, fica até difícil sair de casa ou receber uma visita. Na estiagem, a poeira toma conta, os buracos continuam e a situação segue a mesma. Estamos falando dos moradores da rua Ivan Marrocos, antiga Curitiba, bairro Castanheira, zona Sul da Capital, onde a vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez para realizar fiscalização e cobrar melhorias.

O Pedido de Providência que solicita recuperação, drenagem com posterior pavimentação asfáltica para a rua Ivan Marrocos, foi realizado pelo gabinete da vereadora em 17 de abril de 2017.

A moradora Jacira Soares afirma que não aguenta mais esta situação. "É muito sofrimento. Nessa época de chuva enfrentamos a lama, a rua fica alagada quando chove. Na seca, é muita poeira. Acredito no trabalho da vereadora Cristiane Lopes e acompanho as cobranças que ela vem fazendo. Vi que já obteve diversos resultados, por isso clamo, nos ajude vereadora', desabafou.

Cristiane Lopes irá cobrar mais uma vez da secretaria responsável para que o serviço seja realizado na via. "Vou continuar cobrando que este pedido seja atendido o quanto antes. Os moradores não merecem continuar nessa situação", ressaltou a parlamentar.

Fonte: 020-assessoria/Cristiane Lopes

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias