Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019 - 10:54 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO EYDER BRASIL REPUDIA “FAKE NEWS” CONTRA CHEFE DA CASA CIVIL

Parlamentar condena pilantragens políticas contra os Poderes


Imprimir página

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) aproveitou a sessão ordinária desta terça-feira (13) para fazer um registro público do seu repúdio as “fake news” envolvendo o chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, e um servidor do Legislativo. O parlamentar referia-se a conversas de aplicativos que circularam nas redes sociais sobre polêmicas entre os dois agentes públicos. O celular do chefe da Casa Civil já está em poder da Polícia Civil para perícia. “A Justiça precisa ser feita. Temos que punir essas pessoas que ousam manipular os Poderes. Não podemos aceitar que isso se torne rotina em nosso estado como acontece em outros lugares do País”, enfatizou Eyder.

O parlamentar parabenizou os membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa por ter arquivado o processo de impeachment do governador Marcos Rocha (PSL). “Não podemos ser massa de manobra ou marionetes nas mãos daqueles que querem alcançar algum tipo de benefício. Não podemos ser coadunados e partícipes nessas pilantragens políticas que já aconteceu em Rondônia”, comentou o líder do Governo.

O representante do PSL também parabenizou o chefe do Executivo pelo trabalho no comando do Governo elevando o nome do Estado no cenário nacional com o Festiva do Tambaqui na Esplanada dos Ministérios em Brasília com apoio dos secretários e o governo do Distrito Federal. Ele frisou a participação da Seagri, Emater, Sedam, e organizações privadas sem fins lucrativos como o Lions Club.

Por fim, o deputado Eyder Brasil elogiou a condução da Sedam pelo titular Elias Rezende especialmente nos problemas agrários envolvendo madeireiros da região de Espigão do Oeste. “Estamos buscando resolver esse impasse em Brasília”, esclareceu.

 

.

Fonte: Decom/ale-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias