Sabado, 01 de Junho de 2019 - 15:20 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO EYDER BRASIL REPUDIA ATAQUES DE EXPEDITO NETTO CONTRA ÀS FORÇAS ARMADAS

Expedito Netto discursou utilizando palavras de baixo nível: “Um militar das Forças Armadas coça o saco dia e noite, pegando o dinheiro do povo”.


Imprimir página

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), Sargento RR do glorioso Exército Brasileiro, vêm a público repudiar as declarações do deputado federal Expedito Netto (PSD), que fere a imagem dos militares das Forças Armadas. As declarações ocorreram durante a visita na sexta-feira (31), no município de Vilhena.

Expedito Netto discursou utilizando palavras de baixo nível: “Um militar das Forças Armadas coça o saco dia e noite, pegando o dinheiro do povo”.

“Primeiramente quero expressar meu repúdio as declarações e pedir respeito. As Forças Armadas, não servem apenas para fazer asfalto, carpir as rodovias ou socorrer o país nas mais variadas catástrofes naturais, caro deputado. As Forças Armadas já foram utilizadas como missão de paz da ONU, além de manter as fronteiras seguras, levando em consideração a extensão do território brasileiro. Em Rondônia, por exemplo, teve um papel importantíssimo na criação do estado. A nível nacional, pesquisas revelaram que as Forças Armadas permanecem sendo consideradas a instituição mais confiável do país: 45% dos brasileiros apontam os militares como muito confiáveis. Finalizo a nota com estas breves observações, pois os Tenentes, embora algumas vezes temporários, como é o caso da SUA ESPOSA, Tenente Temporária do Exército Brasileiro, lotada  no Hospital de Guarnição de Porto Velho, a qual TAMBÉM é SERVIDORA DA PREFEITURA DE PORTO VELHO, sabem verdadeiramente o valor patriota que é vestir a farda verde oliva", finalizou Eyder Brasil.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias