Terça-Feira, 16 de Julho de 2019 - 12:01 (Geral)

L
LIVRE

DEPUTADO EYDER BRASIL É SUBMETIDO A CIRURGIA DE EMERGÊNCIA NA CAPITAL

Segundo a assessoria que acompanhou o parlamentar na viagem, todos pensavam que as dores era devido o fluxo da viagem.


Imprimir página

Após sofrer fortes dores no abdômen, desde o término das visitas no interior do estado, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) passou por uma cirurgia de colecistite (pedra na vesícula) no Hospital de Guarnição Porto Velho (HGuPV), nesta segunda-feira (15).

Segundo a assessoria que acompanhou o parlamentar na viagem, todos pensavam que as dores era devido o fluxo da viagem. Ocorre, que na quinta-feira (11), após o programa Fala Sargento, os medicamentos já não faziam efeitos e o parlamentar passou a ter crises de émese (vômito) com vestígios de sangue.

Eyder foi encaminhado ao Hospital de Guarnição Porto Velho (HGuPV), onde foi realizado vários exames e constatado, através de ultrassonografia total do abdômen a colecistite.

O médico cirurgião prescreveu medicamentos e cirurgia de emergência, que foi realizada nesta segunda 15, com duração de mais de 3 horas, onde foi retirada a vesícula. Nesta terça, 16, Eyder recebeu alta e permanece em repouso total.

Por meio de vídeo, Eyder agradeceu a todos que oraram e enviaram mensagens de apoio. "Sou grato a Deus e pelas orações que tenho recebido. Daqui há pouco retorno com Força e Honra para trabalhar incansavelmente pelo povo do meu estado. É assim que irei retribuir as orações", concluiu.

Fonte: 030 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias