Sexta-Feira, 07 de Junho de 2019 - 12:21 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO EYDER BRASIL APOIA 5º BPM EM AÇÕES OSTENSIVAS EM PORTO VELHO

Batalhão é destaque na aplicação da filosofia de Polícia Comunitária


Imprimir página

Atuando sempre em favor do trabalho da Polícia Militar, o líder do Governo, deputado Eyder Brasil (PSL), vem se sensibilizando e reconhecendo os serviços prestados à população, pelo 5° BPM – Batalhão Belmont, que trabalha para garantir a segurança e a manutenção da ordem pública na sua área de atuação.

Segundo o deputado, o Batalhão é referência no desenvolvimento do modelo de policiamento ostensivo na Capital, além de ser o maior em área territorial no Brasil. Também é destaque na aplicação da filosofia de Polícia Comunitária e comprometimento com os serviços prestados à população. Por esses motivos, Eyder Brasil afirma a importância em atender os projetos que assegurem melhorias para a atuação da Polícia, no tocante à segurança pública.

“Como deputado e também sargento do exército, me sinto honrado em estar contribuindo com o trabalho do 5° BPM, sendo este, o que mais promove incansavelmente a segurança pública em nosso estado, e em especial na zona leste. Dar condições dignas de trabalho para os nossos policiais militares que estão sempre comprometidos com a comunidade que servem, é uma questão de honra e dignidade”, afirma o deputado.

Para o major Glauber Souto, comandante do 5º BPM é muito importante ter um representante leal na Assembleia, e um parceiro nas demandas da área de segurança pública. “Agradecemos todo apoio prestado pelo deputado Eyder ao 5° BPM e à Polícia Militar no geral. Percebemos o seu envolvimento e a importância em sempre estar atendendo nossas demandas. E estamos entregando em mãos, mais um projeto que contempla a aquisição de material para o serviço especializado de moto patrulhamento - ALFA 5/5° BPM. Somos o único batalhão que desenvolve atividade de moto patrulhamento na capital. Estes São projetos de valorização policial”, finalizou o Major.

Fonte: 015 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias