Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019 - 16:07 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO DR NEIDSON DESTINA EMENDA PARA AMBULÂNCIA A VILA SAMUEL EM CANDEIAS DO JAMARI

Após as eleições suplementares de Candeias do Jamari, onde o prefeito interino Lucivaldo Fabrício foi eleito prefeito, tudo começa a retornar ao normal.


Imprimir página

Valteir Queiroz que ficou em segundo lugar com quase 4 mil votos, retomou suas atividades como presidente da ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE ACREDITAR, e já voltou a fazer o que sabe de melhor; trabalhar pela população daquele Município.

E na manhã dessa quarta feira dia 10, Valteir Queiroz, já foi ao gabinete do prefeito Lucivaldo, para levar ao conhecimento daquele, o Oficio da Liberação do Recurso da ordem de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para aquisição, da tão sonhada AMBULÂNCIA para a Vila Samuel (Linha 45).

Essa Emenda foi destinada pelo Deputado Dr. Neidson (PMN) à SESAU fazer a aquisição da ambulância àquela Vila Samuel. Essa emenda se deu, após o pedido da Associação ACREDITAR que depois de ouvir a Líder comunitária a senhora Valéria da 45, procurou o Deputado que de pronto os atendeu.

Vale ressaltar que o Deputado Dr. Neidson sempre tem atendido a comunidade de Candeias do Jamari, onde em oportunidades anteriores já destinou outras emendas para lá.

O que estava faltando era somente um ofício de necessidade do Município de Candeias do Jamari informando à Secretaria Estadual de Saúde – SESAU da referida necessidade, o que foi feito. O prefeito Lucivaldo após tomar conhecimento pelo presidente da ACREDITAR Valteir Queiroz, de imediato despachou o pedido para que fossem tomado as providências urgente, para que o referido processo fosse finalizado pela SESAU, pois será licitado pelo próprio Governo do Estado de Rondônia.

Valteir Queiroz enfatizou a importância desse veículo para a população da Vila Samuel, e agradeceu o prefeito eleito por ter despachado de imediato aquele ofício. “a eleição já acabou, agora nossa obrigação é arregaçar as mangas da camisa e trabalhar pelo nosso Povo de Candeias do Jamari, temos muito trabalho pela frente e agora mais ainda, pois nossa responsabilidade aumentou com o nosso Povo Candeiense!”, disse Valteir Queiroz.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias