Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019 - 10:21 (Entretenimento)

L
LIVRE

DEPOIS DE PERDER O MOVIMENTO DAS PERNAS, LUDMILLA SE PRONUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ

Ludmilla diz ainda que vai fazer fisioterapia por um bom tempo mas que logo ela estará recuperada e que vai voltar a fazer seus shows e a alegria de todos.


Imprimir página

Uma notícia pegou de surpresa os fãs da cantora Ludmilla. Por conta de um problema de saúde ela acabou perdendo temporariamente o movimento de suas pernas no último final de semana e deixou seus milhares de fãs preocupados com a delicada situação.

Porém, a artista decidiu falar pela primeira vez como uma forma de tranquilizar seus seguidores que acompanham de perto a sua carreira. Ela usou o seu perfil oficial no Instagram para dizer o que está acontecendo com ela.

“Estou passando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé”, disse a famosa. Veja abaixo a sua publicação na íntegra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sempre junta não importa o que aconteça. Feliz dia das mães @silvanassoliveira @vilminhasalles amo vocês ❤️

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla diz ainda que vai fazer fisioterapia por um bom tempo mas que logo ela estará recuperada e que vai voltar a fazer seus shows e a alegria de todos.

A cantora aproveita a oportunidade de seu pronunciamento e agradece aos seus fãs pelas inúmeras mensagens de carinho que tem recebido, as orações direcionadas a ela e toda energia positiva que sente emanada de seus fãs. Ela pede que eles continuem com essa corrente e finaliza a postagem dizendo que não foi nada muito grave.

Lombalgia

Ludmila apresentou um quadro grave de lombalgia que a fez perder temporariamente o movimento das pernas a impossibilitando de andar, tanto que por conta do quadro clínico ela não pôde participar do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

O caso foi relatado por sua assessoria de imprensa: “A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo”.

Fonte: 013 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias