Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020 - 08:07 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DENARC PRENDE SUSPEITOS COM COCAÍNA AVALIADA EM R$300 MIL NO CENTRO DA CAPITAL

A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou a prisão de dois criminosos e apreendeu mais de vinte quilos de substância entorpecente do tipo cocaína


Imprimir página

A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou a prisão de dois criminosos e apreendeu mais de vinte quilos de substância entorpecente do tipo cocaína. Os suspeitos têm 26 e 24 anos.

Conforme relatado por um dos policiais, o Denarc recebeu informações sobre venda e compra de droga e há vários meses estavam em incessante investigação. Já nesta quinta-feira (13), os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos.

Em momento oportuno, os agentes em ação e detiveram duas pessoas numa oficina na Avenida Abunã com Rua Marechal Deodoro. Dois indivíduos foram presos e um terceiro abandonou uma caminhonete modelo Hilux e empreendeu fuga se jogando em um córrego.

A droga apreendida pelos policiais está avaliada em aproximadamente R$300.000,00 (trezentos mil reais). Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede do Denarc.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias