Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019 - 21:36 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DENARC PRENDE CASAL COM QUATRO QUILOS DE COCAÍNA E UMA PISTOLA NA BR-364

Questionados sobre a procedência do entorpecente, eles alegaram que seria para a comercialização.


Imprimir página

A Polícia Civil através do Denarc (Departamento de Narcóticos) prendeu na noite desta terça-feira (15), o casal Roberto L. V. de 41 anos e Daine F. S. de 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem feita na altura do KM 48 da BR-364 sentido ao distrito de Jaci-Paraná em Porto Velho.

Com base nas informações dos policiais civis, eles se deslocaram para o local após receberam uma denúncia anônima e começaram a fazer diligências pela região e em dado momento avistaram um carro modelo Fiat Uno cinza. Na seqüência, os policiais deram ordem de parada.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, foi feito uma vistoria no veículo e localizado três tabletes de cocaína escondido no pára-choque traseiro do veículo. Questionados sobre a procedência do entorpecente, eles alegaram que seria para a comercialização.

Os policiais foram até a casa da suspeita Daine, onde foi encontrado outro tablete de cocaína e uma pistola calibre 380 com 42 munições do mesmo calibre e uma de 38. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento onde foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias