Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 - 17:28 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DENARC CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE QUATRO COM ARMAS E UM QUILO DE COCAÍNA

Os mandados ocorreram em dois pontos distintos da zona leste de Porto Velho.


Imprimir página

A Polícia Civil através do Denarc (Departamento de Narcóticos) prendeu quatro pessoas através de mandados de busca e apreensão, envolvidas com o tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (23), em dois pontos distintos da zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais eles prenderam o suspeito Leopoldino F. dos R. F., em uma residência localizada na Rua Imbira, loteamento do Parque Amazônia, bairro Mariana, onde foi encontrado arma e drogas.

Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até outra residência localizada na Idalva Fraga Moreira, bairro JK, na mesma região, onde foram presos Carol D. N., Antônio dos S. L. e Bruno A. da S. A., onde no interior do imóvel os policiais localizaram outras duas armas e mais drogas, totalizando três armas de fogo sendo uma pistola, um revólver e uma espingarda e quase um quilo de droga sendo cocaína.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento de narcóticos onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente encaminhados para presídios provisórios onde aguardarão decisão da justiça.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias