Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020 - 16:46 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

DE RONDÔNIA PARA O MUNDO: ANAYR CELINA LANÇARÁ O 'NO PERDAMOS TIEMPO' O PRIMEIRO SINGLE DE ESTÚDIO PARA A BUY-RECORDS LATIN

A cantora, através do seu Management Booking-Artist, anunciou recentemente a Tour Europa 2020, que começará com um trio de datas em Portugal, França e Suíça.


Imprimir página

O NO PERDAMOS TIEMPO estará disponível em todas as plataformas digitais. Este single será a promoção do novo álbum 2020 da cantora Brasileira de Reggaeton e Funk. A produção do álbum está a cargo do DJ Produtor HK.

O NO PERDAMOS TIEMPO estará disponível em formato digital e com lançamento em simultâneo do videoclipe oficial pela BUY-RECORDS / BUY-RECORDS LATIN. Além disso, haverá uma edição Deluxe disponível, que incluirá uma capa exclusiva, póster e faixas adicionais: versões do "Vault" (versões inéditas de músicas de estúdio para apresentações ao vivo). Além disso, a artista irá lançar uma loja de artigos de merchandising com uma variedade de mercadorias e produtos de música.

Diz o produtor musical DJ HK: "Para uma artista brasileira natural de uma cidade pequena como Porto Velho, chegar à Europa e de imediato impor-se no mundo do reggaeton e funk não é uma tarefa fácil, é reinventar e constantemente empurrar as nossas composições e sair com músicas das quais tivemos mais orgulho, o que me deixa feliz. O álbum da Anayr Celina fala numa jornada pela vida de uma jovem, com momentos maus e bons. Somos todos humanos e cometemos erros, por vezes magoamos aqueles que amamos e, inevitavelmente, a nós mesmos no processo. O álbum deixa-nos num estado de espírito aprazível, unificado e calmo para continuarmos juntos a fazer álbuns nos próximos anos."

A cantora, através do seu Management Booking-Artist, anunciou recentemente a Tour Europa 2020, que começará com um trio de datas em Portugal, França e Suíça.

Sobre a cantora:

Após o sucesso da música "Tráeme Una Dydyo" escrita pela cantora em espanhol e lançada em uma propaganda comercial, a cantora e jornalista Portovelhense de 23 anos de idade agora inicia a caminhada rumo ao sonho da carreira internacional, com previsão de fazer a primeira Tour pela Europa no meio do ano.

De origem humilde, a cantora e jornalista foi criada em um orfanato e aos 7 anos de idade foi morar com a avó, após não ter os pais encontrados pela justiça. Desde pequena já sonhava com o mundo da música e escreveu várias composições em Português. Aos 12 anos descobriu ser autodidata em espanhol e desde então escreve músicas nos dois idiomas, no estilo.

BUY-RECORDS

BUY-RECORDS & BUY-RECORDS Latin é uma editora de música global com uma vasta gama de artistas locais e estrelas internacionais.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias