Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 - 08:00 (Eleições 2018)

L
LIVRE

DE DANIEL PEREIRA SOBRE MARCOS ROCHA: 'NOSSO GOVERNADOR FEZ UMA BELA CAMPANHA. OBTEVE UMA BELA VITÓRIA'

Falando ao novo governador eleito, Marcos Rocha, Daniel Pereira classificou que o coronel fez uma bela campanha e obteve uma bela vitória.


Imprimir página

O atual governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) usou as redes sociais na noite desse domingo (28), após o resultado das eleições no Brasil e no estado, para prestar congratulações e votos de sucesso aos eleitos, Jair Bolsonaro e Coronel Marcos Rocha, ambos do PSL.

“Parabéns aos 105 milhões de brasileiros que hoje foram às urnas! Essa é uma virtude da democracia! É o povo que escolhe. Parabéns ao Presidente Bolsonaro. Agora é o representante de todos. De seus eleitores e de seus adversários”, escreveu o atual executivo sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Falando ao novo governador eleito, Marcos Rocha, Daniel Pereira classificou que o coronel fez uma bela campanha e obteve uma bela vitória. “Parabéns ao Professor Marcos Rocha. Nosso governador. Fez uma bela campanha. Obteve uma bela Vitória. Que Deus dê a ambos sabedoria, saúde e paz para os desafios que lhes aguardam!”, congratulou Daniel Pereira ao governador eleito, Marcos Rocha. 

Os candidatos derrotados também ganharam espaço na publicação de Daniel Pereira. Ele disse que Fernando Haddad e Expedito Júnior merecem respeito, desejou sorte e que “comece a realidade dos mandatos”.

“Parabéns também ao Fernando Haddad e Expedito Junior. Ambos valorizaram a Vitória de seus concorrentes. Merecem ser respeitados. Que feche o espetáculo das eleições! Que comece a realidade dos mandatos! O Brasil e Rondônia tem pressa. Sucesso aos eleitos”, concluiu.

Daniel Pereira foi um dos poucos executivos que manifestaram, via rede social, sobre o resultado das eleições. Seus seguidores aprovaram a publicação e classificaram como uma atitude positiva, nobre.

 

 

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias