Terça-Feira, 02 de Junho de 2020 - 11:29 (Coronavírus)

L
LIVRE

DE ACORDO COM A VEREADORA ADA DANTAS, UPA SUL ESTÁ SEM CATETER NASAL, OXÍMETRO E NÃO HÁ LEITOS DISPONÍVEIS

A Vereadora esteve presente na Upa Sul e confirmou as informações.


Imprimir página

Na manhã desta terça-feira (02) a Vereadora Ada Dantas Boabaid esteve na Upa Sul de Porto Velho para fiscalizar as ações da saúde do município e confirmou que o posto de primeiro socorros está sem leitos disponíveis, sem cateter nasal, sem oxímetro e sem medicamentos para as pessoas que estão chegando no local com sintomas de Covid-19 (Novo Coronavírus).

A vereadora confirmou que três pacientes que estavam na sala vermelha intubados com Covid-19 vieram a óbito na madrugada desta terça-feira e o posto de primeiros socorros está com sua capacidade totalmente lotada.

Os pacientes em observação e a sala vermelha da Upa da Sul esta totalmente lotada. Com a sala estando com quatro pacientes intubados em estado grave da doença da Covid-19 (Novo Coronavírus).

Até a publicação dessa matéria, Rondônia registra 5172 casos confirmados de Covid-19 (Novo Coronavírus) e 159 óbitos. Foram 2.389 pacientes recuperados, com 212 pacientes internados na Rede Estadual de Saúde, 111 Pacientes internados na Rede Privada, 11 pacientes internados na Rede Municipal de Saúde, 122 aguardando resultados do Lacen e 16.715 testes Realizados.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias