Segunda-Feira, 08 de Abril de 2019 - 17:07 (Nacional)

L
LIVRE

DANILO GENTILI ARRUMA BRIGA COM THAIS CARLA APÓS COMENTÁRIO GORDOFÓBICO

Já acusado outras vezes de gordofobia, o apresentador Danilo Gentili fez piada da situação.


Imprimir página

Thais Carla publicou na última semana, em seu canal do YouTube, um vídeo onde relata as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião.

Já acusado outras vezes de gordofobia, o apresentador Danilo Gentili fez piada da situação.

"Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena", afirmou ele, em sua conta oficial do Twitter.

Sem se abalar com a ofensa, Thais rebateu a fala do apresentador do SBT. "Gordofobia e machismo. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar. Acessibilidade, sim, e todos nós temos direitos. O vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente um vídeo que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivos, mas uma melhoria não só para mim, gorda, e sim para todos: magros, baixos, altos (se é que você me entendi) cadeirantes, etc", explicou ela.

Em seguida, a dançarina questionou a "coragem" de Danilo por zombar de assuntos sérios.

"Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor? 'O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade', essa frase faz muito sentido quando pessoas apoiam esse tipo de postura, mas vamos provar que o mundo não está perdido e derrubar o preconceito desse cara", afirmou ela.

Fonte: CARAS Digital

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias